Alarme Monitorado

O Sistema de Alarme Monitorado RentHelp funciona  através de equipamentos instalados no local escolhido, seja residencial ou comercial, com programação para a Central de Monitoramento da RentHelp, através de linha telefônica convencional e/ou sistema via GPRS (chip celular) que geram informações de dados periodicamente a central.

Ocorrendo qualquer violação do sistema seja por invasão ou violação do sistema, a Central de Monitoramento fará o contato imediato com os responsáveis descritos na ficha reservada do cliente e fará o deslocamento  de uma unidade móvel, com um supervisor de equipe e acionará, se necessário ou autorizado pelo cliente, o Corpo de Bombeiros, Polícia e aguardará o cliente no respectivo local.

O Sistema de Alarme RentHelp, possui registros preciosos de todas as operações realizadas na Central de Alarme  com a descrição detalhada de horários de abertura e fechamento do local monitorado, localização de sensores detectando o local exato de invasões através da Central de Monitoramento.

Veja como funciona o Sistema de Alarme da RentHelp:

O sistema de alarme é composto pelos seguintes equipamentos:

Painel de Alarme

Visto como o cérebro de seu sistema de alarme. Controla, envia e recebe sinais dos sensores espalhados no imóvel. O painel de alarme é dividido por “zonas” ou “setores” que identificam com precisão o ambiente violado. E por ser micro-processado é totalmente programável, como opção por zonas 24 horas e modificação da temporização de entrada e saída. Gerenciado por um teclado, permite inclusão de operações como arme, desarme e verificação de status.

Teclado

Permite o acesso e o bloqueio através de senhas do local monitorado permite assim todas as operações realizadas através das senhas digitadas.

Bateria

Permite o funcionamento de seu sistema caso ocorra uma falta de energia.

Sirene

Na detecção de um evento, a sirene emite um sinal sonoro de 120dB, com o intuito de inibir uma possível invasão.

Sensores

São os dispositivos que identificam alguma movimentação e a violação. Existem diversos tipos de sensores, desde os sensores de presença e magnéticos de abertura e fechamento, ate os sensores perimetrais. Dependendo do local a ser monitorado eles são alterados sempre pelo ponto de vista técnico.

Botão de Pânico

Equipamento que quando acionado avisa a central de monitoramento sobre alguma emergência no local monitorado.

Com a implantação do Sistema de Alarme Monitorado RentHelp, o local passa a ter a melhor  proteção 24hs ,garantindo assim uma tranquilidade para todos que utilizam, moram ou trabalham no local protegido.